Adobe PhotoShop CC 2022 v23.2.1

Nome: Adobe PhotoShop CC 2022
Licença: Gratuita para testes
Versão: 23.2.1
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Adobe
Postado em:
Reportar: Problemas com link

Descrição

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes voltadas aos seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud. Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis.

Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta. Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.

Adobe Photoshop: como usar

Entre os profissionais criativos, que trabalham em áreas como publicidade, fotografia, edição de imagens e ilustração, o Photoshop é praticamente uma unanimidade. O serviço só foi crescendo com o tempo e chega, a cada ano, com melhorias e correções que deixam o programa mais e mais encorpado.

As funcionalidades aumentam e, como consequência, sua complexidade também. Porém, é por conta da sua variedade de opções que o Photoshop se tornou tão famoso e difundido entre alunos e profissionais..

Mesmo quem ainda não sabe como usar o Photoshop está sempre em busca de entender como suas ferramentas funcionam, com diversos cursos amplamente divulgados por escolas e disponíveis em todo canto na internet. 

Como era de se esperar, não vamos encontrar apenas corte de imagem ou filtros simples, como funcionalidades do programa, mas uma imensidão de mudanças e possibilidades..

Por exemplo: fotógrafos podem editar suas imagens completamente, aplicando suas próprias formas de verem o mundo, com várias nuances; editores podem manipular as imagens aplicando cortes de muitos elementos únicos, juntando-os em uma obra só; publicitários e designers podem criar marcas e propagandas completamente do zero; e ilustradores podem desenhar tudo o que desejarem com ferramentas como pincel e caneta.

Nesse sentido, as profissões que podem usar o Photoshop não param por aí, afinal são muitas, com alternativas infinitas para criar e editar tudo o que você pode imaginar.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

*

*