GBWhatsapp Pro

52 MB Funciona em Android Versão: 14.0
Seu download será liberado em segundos

Verificado com Antivírus

Descrição

O mod GBWhatsApp PRO permite que os usuários do aplicativo WhatsApp básico desfrutem de muito mais flexibilidade, autoridade e controle sobre suas contas. Este é um problema que eles podem ter enfrentado com seu modelo tradicional de aplicativo, mas este mod vem para tornar tudo isso melhor.

Algumas das características do GBWhatsApp voltadas para o usuário são, mas não estão limitadas a:

Compartilhamento de arquivos – o WhatsApp permite compartilhar cerca de 10 imagens ao mesmo tempo, e há até restrições quanto ao tamanho do arquivo de vídeos e documentos que podem ser compartilhados com o serviço. Usando GBWhatsApp, os usuários podem compartilhar até 100 imagens ao mesmo tempo e podem enviar arquivos de vídeo de até 50 MB de uma só vez.

Arquivos de áudio com tamanho igual a 100 MB também podem ser compartilhados com contatos externos ao mesmo tempo, sem compactação de qualquer tipo.

Programador – aniversários, lembretes de reuniões, transmissões e outras mensagens importantes podem ser programados com antecedência. Isso evita o incômodo de esquecer e se esforçar para enviar uma mensagem quando já é tarde demais.

Anti-revogar mensagens – Não se preocupe mais com as pessoas excluindo mensagens depois de enviá-las para você. Com esse recurso, você pode ler todas as mensagens excluídas como se ainda estivessem lá.

Privacidade – GBWhatsApp também é grande em privacidade, garantindo que os usuários possam remover o status visto pela última vez, evitar que outras pessoas saibam quando verificaram seu status, remover o segundo tique (entregue) e ocultar o ponto azul nas gravações que foram ouvidas. Ao contrário do WhatsApp tradicional, no entanto, você ainda pode ver isso de outros contatos.

Prós & Contras

Prós

  • Mensagens pode ser recuperadas após exclusão

  • Modificações de cores do app

  • Envio de arquivos maiores que 72 MB

  • Anti-Banimento

Contras

  • Aplicativo modificado